quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz ano novo!

"Você só está postando aqui para não dizer que não postou nada este ano!" Exatamente, como adivinhou?

Tá, brincadeiras a parte.

Faz um bom tempo que estou meio que enrolando esta postagem aqui, mas é menos enrolando do que preparando algumas coisas mas me atrapalhando (ou me atrasando) mais neste processo do que pretendia.

Para ser bem breve: Como eu basicamente parei de assistir anime este ano, (pra ter uma ideia, o meu k-pop boy foi ver o filme de Kimetsu no Yaiba e eu não assisti um episódio do anime até hoje...?) eu acho que perdeu um pouco o sentido de postar aqui, por um lado?

Digo, eu continuo gostando de um monte das coisas que eu sempre postei aqui, mas tenho a impressão de que o meu blog inocente e despretensioso de "fandoms majoritariamente japoneses que quero falar sobre" acabou virando, com o passar do tempo, um "blog de anime". Que nunca foi exatamente a minha intenção consciente, mas beleza, eu gosto de anime, tudo ótimo.

Mas o incidente do ano passado realmente me esfriou para anime e eu resolvi me dar um tempo. Do tipo, "se quiser assistir, tranquilo, se não... também". E até assisti uma ou outra série neste ano (não mais que... 3?) e pensei em resenhar e tal, mas acho... que é isso. A coisa de "blog de anime" em geral perdeu o sentido para mim. Até gostaria de postar sobre vários artistas musicais coreanos e japoneses, sobre mangás, novels, até uns dramas e games e tal... mas anime, bom, não exatamente. E daí eu me sentiria meio mal em simplesmente desvirtuar isto aqui sem maiores explicações, como também me sinto mal em trazer conteúdos que quem seguia simplesmente não se interessa.

Então, bom, é só para avisar que vou trazer coisas que interessam sim!

No caso, a lojinha que estou preparando para lançar ainda este mês (produto de uma necessidade real de esvaziar a casa por causa de mudança, rs, mas tem várias coisas interessantes especialmente para quem gosta de BL, shoujosei e afins! ♥ ~) e estou pensando em alguma forma de organizar os conteúdos daqui. Já que a coisa de fazer um evento, como eu pretendia, não rolou e nem rolará tão cedo por motivos de pandemia ... Eu comecei a pensar em fazer este "evento" que eu pretendia de outra forma, tipo através de um website estático ou uma revista/zine online (outra coisa que tem me interessado - obrigada à Papillon e às minhas empreitadas em fotografia e tal!) ou alguma coisa do tipo. Para as outras coisas que eu terei vontade de postar futuramente, pensei em fazer um outro blog ou Medium em inglês porque... sei lá, tenho a impressão de que teria um público ligeiramente maior (tipo, 2 pessoas ao invés de 0.2) para as coisas super específicas que me atraem, rs. Nisso, como devem ter notado, eu deixei esse domínio expirar... e daí comprei um outro - inicialmente para postar meus jogos e outras coisas originais que eu já comentei aqui também que faço, mas daí, sei lá. Pode ser que saia outra coisa disso? Pode ser, sei lá. Estou ainda construindo lá, então depois devo passar aqui para deixar o link! Uhu.

Então, não tenho nada fechado ainda (além... da vida sabe, faculdade e carreira e coisas de pandemia que estão afetando todo mundo e tal) mas só queria dizer que estou por aqui e devo postar coisas sobre hobbies nerds futuramente, se não aqui, certamente em um outro espaço. ♥

Queria ainda agradecer de coração às pessoas que gostavam e que até hoje gostam de ler os textos daqui, pela oportunidade que me dão de compartilhar meus pensamentos de fangirl com mais gente. :')

Espero que todos estejam bem, apesar do ano extremamente conturbado, e que o ano que vem seja melhor para todos!!!

Beijos, até mais! ♥

- Rahzel aka Chell

Nenhum comentário:

Postar um comentário